Talento musical abre os Jogos do Sesi 2014

No próximo dia 1º de Maio, o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Botucatu abre as competições dos Jogos Industriários com a modalidade Talento Musical. Funcionários participantes deverão ser funcionários registrados na empresa, podendo se apresentar em dupla, solo ou em grupo e se apresentarão ? comissão julgadora, a partir das 14 horas por ordem de sorteio, podendo interpretar qualquer música conhecida do grande público, no palco da Festa do Trabalhador, no ginásio poliesportivo do Sesi.

Para acompanhar a apresentação, o Sesi se responsabilizará pela contratação de uma banda, a qual realizará o acompanhamento de todos inscritos. A nível de julgamento para pontuação (de 1 a 5) serão avaliados: voz, ritmo, interpretação e afinação. Para o julgamento serão convidadas cinco pessoas ligadas ? cultura do município para compor a comissão julgadora.

O cerimonial de abertura com as solenidades e presença de autoridades, está previsto para acontecer na noite dia 16 de maio a partir das 20 horas. Ainda antes do cerimonial acontece as provas nas modalidades de natação (dia 10) e a prova pedestre, na Prova do Trabalhador, dia 1º de maio. Os demais jogos das modalidades esportivas que estarão em disputas nas séries Ouro, Prata e Bronze de acordo com o número de modalidades inscritas por cada empresa participante, serão divulgados, oportunamente.