Shows marcam o 50º aniversário da Rádio Municipalista

No próximo dia 9 de junho em comemoração aos seus 50 anos de atividades em Botucatu, a Rádio Municipalista apresenta, a partir das 19h30, em um palco a ser montado na Praça Comendador Emílio Peduti – Bosque, três grandes shows gratuitos para a população. Além dos shows, o público presente irá concorrer a vários brindes.

Estará na Cidade o grupo Golden Boys um dos ícones da Jovem Guardas comandada por Roberto Carlos, que irá relembrar grandes sucessos dos anos 60/70, como “Esqueça”; Fumacê”; “A Festa do Bolinha”; “Andanças”; “Alguém na Multidão”, entre tantas outras.

Também sobe ao palco a banda Bee Gees Alive a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar o trabalho dos irmãos Gibb, fazendo com que fossem aclamados pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas cover dos Bee Gees em todo o mundo. No repertório clássicos com: “Night Fever”; “First Of May”; “Spicks And Specks”, “Massachusetts” e “I Started a Joke”.

Fechando a noite com chave de ouro o compositor Benito de Paulo um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB), canta acompanhado ao piano grandes sucessos de sua carreira. “Charlie Brown”; “Mulher Brasileira”, “Amigo Sol, Amiga Lua”, “Assoviar e Chupar Cana”; “Ah! Como eu Amei”, são algumas músicas que fazem parte do repertório.

De acordo com o diretor da Rádio Municipalista e apresentador Vanderlei dos Santos para trazer os shows para Botucatu foi necessário apoio de várias empresas da Cidade. “Sem a participação dessas empresas não seria possível arcar com os custos desses artistas consagrados que irão se apresentar, gratuitamente, na Praça do Bosque. “Por isso estamos convidando a população para comparecer em massa”, ressalta Santos. “Serão três shows de alto nível”, complementa.