Senac promove Feira da Formação Profissional

Para mostrar a variedade de áreas em ascensão no mercado de trabalho e contribuir para a escolha profissional dos jovens, o Senac Botucatu promove no dia 7 de novembro (quinta-feira) a Feira da Formação Profissional, das 8 ? s 11h30; das 14 ? s 17h30 e das 19 ? s 22 horas

Gratuito, o evento é direcionado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer as especialidades oferecidas pela unidade. “É uma grande oportunidade para os jovens avaliarem todas as áreas de formação, tirando dúvidas com docentes sobre a carreira, mercado de trabalho e os seus desafios”, afirma Diogo Teixeira, gerente do Senac Botucatu.

No local haverá orientações sobre as áreas de moda, estética, informática, podologia, administração, enfermagem, massoterapia, segurança do trabalho, artes cênicas, meio ambiente, farmácia e beleza.

Os jovens que passarem pela feira também receberão orientações sobre postura profissional, Programa Aprendizagem e PET Trampolim – curso com objetivo de contribuir para a inclusão de jovens com deficiência intelectual. Para a visitação de grupos é necessário agendar horário na unidade. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (14) 3112-1150.

{n}Feira de Troca de Livros{/n}

Além da orientação profissional, na ocasião, o Senac Botucatu também realizará a décima edição da Feira de Troca de Livros. Para participar, os interessados devem se dirigir até a unidade, localizada na rua Doutor Rafael Sampaio, nº 85, com livros e gibis em bom estado de conservação. As trocas podem ser realizadas das 8 ? s 22 horas. Não são aceitos materiais com conteúdo didático, político ou religioso, enciclopédias, dicionários, guias e revistas. Livros são trocados por livros e gibis por gibis.