Senac Botucatu sedia palestra sobre cozinha brasileira

O Senac Botucatu promove no dia 18 de fevereiro, às 19h30, uma palestra com o tema: “Comida e Identidade Brasileira”, com Tatiane dos Santos, pós-graduada em Gestão de Negócios e Serviços de Alimentação pelo Centro Universitário Senac – Santo Amaro, com especialização no curso Cozinheiro Chef Internacional também pela instituição, atua como professora nos cursos de graduação em Gastronomia e Cozinheiro Chef Internacional, além de ser proprietária da Caramela Cozinha.

Além de Botucatu fazem parte desse ciclo de palestras as cidades de São Carlos, Campinas, Piracicaba, Limeira, Araraquara e Americana. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Senac Botucatu, localizado  na rua doutor Rafael Sampaio, 85, Boa Vista, ou ainda no site www.sp.senac.br.

Voltada aos profissionais da área, estudantes e interessados em gastronomia, a palestra é gratuita e irá abordar aspectos tradicionais e inovações da cozinha brasileira, destacando a importância da capacitação no setor e valorizando a identidade da culinária nacional.

Todas as palestras serão ministradas por professores do Centro Universitário Senac, que também irão apresentar parte do portfólio de pós-graduação da instituição, como o novo curso de Cozinha Brasileira e os cursos de Marketing de Serviços, Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação, Gestão de Meios de Hospedagem, que iniciam no segundo semestre de 2015.