Santa Marcelina e Unesp promovem Feira de Profissões

Na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro, o Colégio Santa Marcelina de Botucatu  em parceria com os campus da Unesp do Estado de São Paulo, através de suas Empresas Júniores, realizarão uma grande e inédita Feira de Profissões em Botucatu.

O evento trará para as dependências do Colégio demonstrações de mais de 25 cursos que podem ser cursados na Unesp em todo o Estado de São Paulo, tais como: Engenharia Elétrica, Medicina, Ciências da Computação, Física Médica, Relações Internacionais, Arquitetura, Biologia, Zootecnia, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária, Nutrição, Turismo, Engenharia Civil, Biomedicina, Administração, Engenharia Florestal, Geografia, Relações Públicas, Estatística, Engenharia Ambiental, Química, Educação Física, Biotecnologia.

Na oportunidade, os presentes conhecerão a grade curricular de cada curso, bem como vivenciarão o dia-a-dia de cada profissão.  A Feira, que visa a “Formação do Cidadão do Futuro”, estará aberta para estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-Vestibulandos de todos os estabelecimentos de ensino da cidade e da região, além de professores e pais de alunos; o que totalizará cerca de dez mil pessoas.

A abertura oficial do evento será às 9 horas, com o hasteamento das bandeiras e a participação de autoridades. No período da tarde, além da feira, acontecerão diversas apresentações culturais, com a participação de bandas, coral e orquestra. Todo o evento será realizado das 9 às 16h30, no pátio do Colégio Santa Marcelina, com entrada pelo portão localizado Rua Coronel Fonseca, Centro.