Rui Hamai irá aplicar três cursos em Botucatu

Já estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em participar de três cursos que serão aplicados em Botucatu no início de 2013 pelo professor terapeuta Rui Hamai (foto): Auriculoterapia, Curso Feng Shui Corporal e Curso Básico de Danças Circulares Terapêuticas.

As inscrições para os cursos, assim como outras informações complementares poderão ser obtidas na Clínica Crê-Ser pela psicóloga Eliete Trombini, na Rua Manuel da Silva, nº 269, Vila Carmelo; pelos telefones (014) 3882-4817 ou 9765-7720, ou ainda, pelo e-mail: contato@clinicacreser.com.br

{n}Curso de Auriculoterapia{/n}

É uma modalidade de tratamento realizado com utilização de cristais radiônicos, uma das mais surpreendentes inovações no ramo terapêutico, descoberto por um acupunturista, radiestesista e engenheiro brasileiro. Tratamento é feito através da pressão exercida na orelha, que tem mais de 200 pontos, cada qual com uma relação específica com um órgão ou área do corpo.

Pesquisas recentes indicam que esses pontos podem ser usados eficazmente no tratamento de distúrbios como a obesidade, as toxicomanias, alcoolismo, tabagismo e também para tratar dores originadas de outros males. A técnica também mostra-se eficaz na eliminação de neuroses, traumas, mágoa, raiva, inveja e entre outras emoções reprimidas.

{n}Curso Feng Shui Corporal{/n}

Constituído de estudos e práticas baseadas, principalmente, na cultura, filosofia e ciências orientais e um caminho para o Tai Chi (plena sabedoria). O curso é direcionado a todas as pessoas interessadas em melhorar a saúde física, emocional, mental e espiritual e de mantê-la em bom estado. O público alvo são todas as pessoas interessadas em melhorar a saúde física, emocional, mental e espiritual.

Mesmo para quem mora e/ou trabalha em locais “fengshuizados” (em que tem de passar grande parte do seu tempo), pois a saúde depende mais da boa circulação de energia dentro do corpo, proporcionado por práticas corporais desenvolvidas, principalmente, pelo povo chinês. Também visa pessoas na área de saúde que procuram ampliar seus conhecimentos.

{n}Curso de Danças Circulares Terapêuticas{/n}

São danças tradicionais, folclóricas e contemporâneas, originárias de diversos povos e países, geralmente em forma de círculo, em que um grupo todo participa de mãos dadas, vivenciando inúmeros e variados passos e coreografias. As danças constituem numa das atividades corporais mais completas e saudáveis, pois nessa atividade promove-se o exercício da união, da inclusão, da igualdade, da descontração, da alegria, da solidariedade e da gratidão. Estimula o bem estar físico, emocional, mental social e espiritual.