Jullyana Ramalho grava seu DVD em Botucatu

O ginásio de Esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF) será o palco para o lançamento do DVD da cantora capixaba Jullyana Ramalho. A gravação está marcada para acontecer ? s 21 horas do dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador e será aberto ao público. Nascida em Vitória, no Espírito Santo, não nega que além de sua cidade, tem outras duas cidades em seu coração: Salvador, na Bahia e Botucatu onde mora há três anos.

O currículo da cantora é respeitável: foi vocalista da Banda Mel, fez turnê nos EUA e em 2011, foi cantora do Programa do Ratinho, pelo SBT. Já dividiu o palco com artistas, nacionalmente, consagrados como Ivete Sangalo, Daniel, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Roupa Nova, Hugo e Tiago, entre outros.

Ela é a mais recente atração contratada para se apresentar junto a sua banda no evento “Brazilian Day” na Itália, que acontecerá entre os dias 07 a 09 de julho, em Terme Chianciano, Siena. E para comemorar essa conquista e levar para Itália um pouco da alegria e musicalidade brasileira, ela e toda sua equipe da Ramalho Produções Artísticas, irão gravar o DVD “Jullyana Ramalho & Banda, ao vivo”, em Botucatu.

“A proposta do DVD é mostrar a todo Brasil e também ? Europa, o mais novo ritmo que vem conquistando todo o território nacional, que á a micareta sertaneja, uma mistura do axé com o sertanejo. Vamos fazer um grande show em Botucatu”, promete a cantora, dando uma dica para quem for ? gravação do DVD. “Coloquem um calçado bem ? vontade, porque vamos dançar e nos divertir muito”.

{n}A cantora{/n}

A capixaba Jullyana Ramalho tem o ritmo baiano em seu coração e em sua identidade musical. Começou a cantar muito nova, nas festas da família, no Grupo musical Terapia (que seu pai fazia parte), nos recreios com a banda da escola e dando canja nos barzinhos.

Se dedicando aos estudos junto ? musica, com 18 anos passou a se apresentar ao vivo em bares, casamentos, formaturas, aniversários, bodas, todos os tipos de festas. Com o passar dos anos, participou das melhores bandas bailes de Vitória – ES, onde adquiriu muita experiência musical, de canto e de dança.

Em 2003, com 20 anos, entrou na Banda Pakera do Brasil, onde se identificou com o axé music e realizou muitas micaretas e shows em toda região capixaba e mineira. Foi através da Banda Pakera que Jullyana passou a ser reconhecida como uma cantora de axé.

Em 2006, além de ter se formado em Fisioterapia, ganhou visibilidade nacional no cenário do axé music, após ser escolhida entre cerca de 120 cantoras e ter sido vocalista principal da Banda Mel. Em 2009, Jullyana parte para a carreira solo, mostrando sua identidade musical de um jeito mais alegre, mesclando o axé com outros ritmos musicais brasileiros.

Seu material promocional é diferenciado com musicas de axé, sertanejo, pop e até funk. Em seu DVD há toda energia de um show ao vivo. Diferenciada também é sua carreira. Em julho de 2011, participou, durante alguns meses, como cantora do Programa do Ratinho, pelo SBT.

A atual música de trabalho de Jullyana Ramalho, é “Fofoca Boa”, que é animada e que faz qualquer um dançar com a coreografia. Além desta musica, realizou parceria musical com o Mc Marcinho, em “No Talento”, onde ambos misturaram o funk com o axé. E pra não ficar de fora da moda do sertanejo universitário, gravou com a dupla Jean e Juliano a música “Coração Autografado”.

Nas redes sociais, Jullyana está no orkut, no twitter, no facebook, e no youtube, onde mantém contato com os amigos, fãs, contratantes e parceiros, e realiza divulgação dos shows, eventos e novidades!