Jornal Acontece Botucatu tem nova direção

Desde quinta-feira, dia 11, o Jornal Acontece Botucatu está sob nova direção. Respondem agora por este importante veículo de comunicação os profissionais da imprensa Anderson França, André Godinho e Júnior Quinteiro. 

 

O Acontece Botucatu se estabeleceu desde 2009 como um precioso instrumento de comunicação para Botucatu e Região, fruto do da dedicação dos fundadores Quico Cuter e Valéria Cuter que agora partem para novos desafios.

 

O Acontece Botucatu continuará primando pela imparcialidade na informação, marca inconteste para o jornalismo e tem como missão produzir conteúdo jornalístico com credibilidade, qualidade e agilidade, contribuindo para o crescimento do município de Botucatu, gerando o estreitamento entre os poderes constituídos e a população, consequentemente, nossa missão é sermos instrumento de construção da cidadania e desenvolvimento. Nossa visão enxerga o Acontece Botucatu como o principal veículo de comunicação de Botucatu nos próximos anos.

 

Ética jornalística, imparcialidade, respeito às fontes, independência econômica e editorial, compromisso com os leitores, respeito à liberdade de expressão e à diversidade, são nossos principais valores, que norteiam nossa missão em busca da visão que temos do Jornal Acontece Botucatu.


Além disso, levaremos sempre o espírito empreendedor, entendendo que o leitor é o nosso maior patrimônio

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/jornalacontecebtu