João Cury lamenta estado de saúde de secretário Marcelo Emílio que sofreu um AVC

HOMENAGEM AOS PARCEIROS QUE CONTRIBUIRAM AO PRÊMIO DO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA - FOTO SILVIA CULICHE (52) (Custom)Todos foram pegos de surpresa com um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico, conhecido como AVC, que acometeu o secretário de Governo da administração João Cury, Marcelo Emilio de Oliveira. Ele passou mal na noite desta quarta-feira, 03, e foi levado pela esposa ao Hospital das Clínicas de Botucatu, onde foi operado às pressas, já na madrugada desta quinta. Diante da situação, o prefeito João Cury falou ao acontece.

“Estamos todos em oração pedindo a Deus pelo pronto estabelecimento do Marcelo Emílio. Além de uma figura importante de nossa equipe, ele é antes de tudo um irmão, um grande companheiro, uma pessoa extraordinária. Após o procedimento cirúrgico, as próximas horas serão vitais para que tenhamos uma ideia mais precisa sobre seu quadro clínico. Ele é forte. Confiamos que vai superar esse momento difícil”, disse Cury.

Marcelo está internado na UTI Central do HC. Ele deverá passar por mais exames nas próximas horas. O Acontece Botucatu entrou em contato com a Família, que não quis se pronunciar neste momento.

Marcelo Emílio de Oliveira se tornou nos últimos meses um dos mais ativos Secretários da administração João Cury. O advogado assumiu a titularidade da pasta de Governo após a saída de Caco Colenci.

Ele ocupava antes o cargo de adjunto na Secretaria e também já foi Chefe de Gabinete. Na última terça, 02, conduziu no Cine Teatro Nelli uma audiência Pública para debater os ‘Piscinões’ em Botucatu. Homem de confiança do Prefeito João Cury, é um dos responsáveis pela equipe de convênios criada na atual administração.

Marcelo-emilio-avc (2)