Inscrições para Miss Botucatu terminam dia 5 de abril

No dia 12 de abril (quinta-feira), ? s 19h30, durante a “Noite Cultural” no largo da Catedral, que compreende as festividades de 157 anos de emancipação político-administrativa do Município (14 de abril), será realizado o concurso Miss Botucatu 2012. A vencedora será premiada com um contrato de publicidade com a empresa S’Olleir Cosméticos, uma bolsa de inglês ou espanhol na escola de línguas CNA, e a possibilidade de participar do Miss São Paulo, além de outras cortesias que estão sendo elaboradas pela Comissão Organizadora.

Para participar do concurso, as candidatas devem preencher os seguintes requisitos: ter entre 18 e 26 anos até a data de realização do evento; possuir altura de no mínimo 1,58 metros; e ser solteira. As inscrições podem ser feitas pelo link http://www.botucatu.sp.gov.br/157anos/Inscreva-se.html ou na Diretoria de Eventos, localizada na Secretaria Municipal de Educação.

É necessário o envio de duas fotos recentes e datadas através da inscrição pelo site, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro. Caso a candidata não tenha suas fotos em arquivo digital, deverá enviá-las através de correspondência com o título “Miss Botucatu” para o seguinte endereço: Praça Dom Luiz Maria Santana, 176, Centro – CEP – 18600-311. O edital completo pode ser acessado no site www.botucatu.sp.gov.br/157anos. Outras informações pelo telefone (14) 3811-3160, na Diretoria de Eventos.