Hospital veterinário terá novos horários de atendimento

A partir do dia 06 de abril de 2015, o Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu (FMVZ), terá novos horários de atendimento ao público para aos serviços de “Clínica Médica de Pequenos Animais”, “Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais”, “Diagnóstico de Enfermidades Infecciosas” e “Reprodução Animal de Pequenos Animais”.


A recepção e a triagem de pacientes novos para estas áreas de atendimento passarão a ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 11h30 horas, e das 13h30 às 16 horas. Sábados, domingos e feriados (plantões), das 7 às 17 horas.


As avaliações e dispensas de todos os pacientes novos que chegarem à recepção do Hospital Veterinário após as 16 horas (durante a semana) e 17 horas (plantões), ficarão sob a responsabilidade das áreas de triagem hospitalar, sendo realizadas pelos seus médicos veterinários residentes, sob a supervisão e orientação dos docentes em atendimento clínico, na semana ou em dias de plantão.
 

Os pacientes em situação de emergência que chegarem à recepção do hospital após as 16 horas (durante a semana) e 17 horas (plantões), serão prontamente atendidos, com o objetivo de estabilização dos parâmetros clínicos vitais e, caso seja possível, deverão ser encaminhados para outras clínicas/hospitais da preferência do proprietário.