Heart faz desfile de lingerie com a panicat Baby Rossi

{bimg:35333:alt=interna:bimg}

Fotos: David Devidé

Um evento bastante concorrido marcou os 25 anos da instalação da Loja Heart Moda Íntima de Botucatu e que está inaugurando sua nova loja na Rua Amando de Barros. O evento contou com a presença de pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais de Botucatu, tendo como convidadas especiais a apresentadora Fabiane Berto e a panicat Baby Rossi, do programa Pânico na Band, que participou de um desfile de lingerie.

A loja que já é tradicional na Cidade em comércio de peças íntimas para mulheres, tem uma história que começou com Sun Su Ching Guimarães e Sun Su Chu Ribeiro, ou Chica e Sun, como ficaram mais conhecidos e chegaram a Botucatu em setembro de 1968. Chica tinha apenas seis meses de idade e Sun 3 anos. Ambos foram morar na Colônia Santa Marina, onde passaram a infância e adolescência.

Com passar dos anos Chica, que hoje tem três filhos (Karina, com 25 anos, Rafael com 23 e Henrique com 16), formou-se em Administração de Empresas pela Unifac. Já Chu, casado com dois filhos (Bárbara de 20 anos e Eduarda de 16), fez Análise de Sistemas.

Ambos uniram suas experiências e fundaram a Heart Moda Íntima em 11 de julho de 1987 e conseguiram se estabilizar no comércio botucatuense, se consolidando com uma das mais completas lojas do ramo, com uma grande variedade de lingeries e de roupas, em geral.

“Não podemos deixar de agradecer a todos aqueles clientes e amigos que, de alguma forma, contribuíram para que a Heart se consolidasse na Cidade”, comentou Chica. “Esse apoio só nos faz trabalhar sempre melhor e cada vez mais para atender a nossa clientela e amigos, acompanhando a evolução da moda”, complementou Sun.