GCM flagra casal consumindo maconha em praça

Durante averiguação os guardas encontraram um cigarro de maconha que foi apresentado com o casal junto ao plantão policial, onde foi  lavrado um Termo Circunstanciado

 

Os guardas municipais Barcaça e Wilson foram acionados através da Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal (GCCOM), já que segundo denúncia anônima realizada ao telefone 199, na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi,  área da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na Vila dos Lavradores, um casal estava consumindo drogas.

Durante averiguação os guardas encontraram um cigarro de maconha que foi apresentado junto ao plantão policial, onde foi apreendida maconha e lavrado um Termo Circunstanciado (TC) de porte de entorpecente pelo delegado Nelson Burin Neto. O casal prestou depoimento e foi liberado.

 

Auxílio comunitário

Os agentes municipais Da Silva e Lucchesi prestaram auxílio a um cidadão que estava caído as margens da Rodovia Antônio Butignoli, que dá acesso à Unesp, em  Rubião Júnior.  Esse cidadão que é morador de Porangaba foi deixado aos cuidados da equipe de assistentes sociais do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim).

 

Rio Bonito

Já o inspetor Santos e o guarda Bozzoni estiveram no Bairro do Rio Bonito, para atender a denúncia feita contra uma estabelecimento comercial (bar) referente à perturbação do sossego público. Diante dos fatos foi constatado que o proprietário está em processo de regulamentação do pedido de alvará de funcionamento junto a Prefeitura Municipal e foi, devidamente, orientado quanto a reclamações de som alto no local.