Festa de confraternização da ASU supera as expectativas

Fotos: David Devidé

 

Carinho, dedicação e competência. São alguns adjetivos que se encaixam no trabalho sincronizado da equipe da Associação dos Servidores da Unesp (ASU)  de Botucatu na festa de confraternização de fim de ano. Encontro  contou com a presença de, aproximadamente, 900 pessoas entre sócios, dependentes e convidados, que se reuniram na quadra poliesportiva da Associação Atlética Ferroviária (AAF), decorada especialmente para o evento.

A festa teve a coordenação da diretoria Executiva da ASU que é composta por Jurandir Custódio Marcolino (presidente);  Neilson  Cassimiro da Silva (vice-presidente); Manoel Lopes dos Santos (coordenador do departamento sócio cultural); e Cláudia Suzana Thomazini (vice-coordenadora do departamento sócio cultural)

Para os presentes a ASU ofereceu um suculento churrasco e bebidas, além de um grande baile show com a banda Jair Super Cap Show. Foi realizado o sorteio de prêmios variados e para fechar o evento com chave de ouro a ASU sorteou um Fiat Pálio 0 quilômetro. O felizardo foi Aristides Cunha Rudge.

O presidente Jurandir Marcolino enfatizou que foi um encontro muito bonito e salutar onde todas as pessoas presentes puderam se confraternizar e trocar ideias.  Realça que tudo foi programado com maior carinho com o intuito de agradar a todos, indistintamente.

“A Unesp é muito grande e na correria do dia a dia, as pessoas se encontram muito rapidamente, mas aqui pudemos nos conhecer melhor e só posso agradecer, de coração, a presença de todos para podermos fechar mais um ano com muita alegria. Em nome de toda diretora desejo a todos um abençoado Natal e um Ano Novo cheio de realizações”, destacou o presidente.