Enza Denadai realiza a segunda edição de “Homens de Sucesso”

Na noite de sábado (10), uma grande festa social, com um concorrido jantar de gala, foi registrada no espaço Luz Tropical, com a segunda edição de “Homens de Sucesso”, promovido pela colunista social Enza Denadai, e com apoio da Revista Caras. O objetivo foi prestar homenagens a homens que conseguiram, através da profissão que exercem, ganhar projeção e reconhecimento. Enza assina a coluna “ApparEnza”, que é muito conhecida nos meios sociais.

O mestre de cerimônia do jantar foi o jornalista Osmar do Nascimento que chamou, um a um, mais de 50 homens homenageados no palco, sendo recepcionados por Enza para receber seus troféus personalizados. A colunista social explicou porque optou pela segunda edição dos “Homens de Sucesso”, que estão na edição especial de revista ApparEnza.

“Realizamos a primeira edição e foi um grande sucesso. Porém, percebemos que algumas personalidades não haviam sido homenageadas e elaboramos esta segunda edição, que repetiu o sucesso da primeira, Graças a Deus. É isso só foi possível em razão do apoio que tivemos de parceiros e amigos. Não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém, mas não posso deixar de destacar meu marido Carlinhos (Carlos Denadai) que esteve comigo o tempo todo na organização da festa”, disse a colunista social.

E Enza, que já foi responsável por inúmeros eventos sociais que ficaram marcados na Cidade, não pára e garante que vem mais novidades por aí. “Sempre estamos procurando fazer coisas novas e isso vai continuar acontecendo, pois a própria sociedade, que sempre se mostra receptiva e participativa, nos cobra. Temos umas idéias que pretendemos colocar em prática”, prevê Enza Denadai. “É só nos aguardar!”, complementa.

{n}Jornal Acontece{/n}

Entre os homenageados da mídia botucatuense esteve o {n}Jornal Acontece Botucatu{/n}, representado no evento por Quico Cuter, Valéria Cuter, Luiz Fernando Machado e David Devidé. “Ter o trabalho reconhecido é gratificante em qualquer área profissional e eu só tenho a agradecer o fato de o jornal ter sido agraciado com o troféu que é extensivo a toda equipe, pois ninguém faz nada sozinho”, colocou Quico Cuter. “Essa homenagem só nos motiva a melhorar sempre e cada vez mais”, acrescentou Valéria.

Fotos: David Devidé

{bimg:35744:alt=interna:bimg}
{bimg:35745:alt=interna:bimg}