Comunidade Anglicana distribui brinquedos às crianças

A Comunidade Anglicana de São Manuel proporcionou ao orfanato da Cidade um natal animado com entrega de presentes, cachorros quentes, balas, orações e muita música. Após a distribuição dos presentes e festinha, houve a celebração religiosa.

O responsável pela igreja é o missionário André Ocampos.  Esta é a segunda igreja inaugurada na região. A primeira foi em Botucatu em junho do ano passado sob a responsabilidade do reverendo João Ricardo Marcello.  "Foi um momento muito especial para todos nós. É muito bom fazer o bem, principalmente às crianças carentes, que Deus abençoe a cada um que colaborou conosco e esperamos que em breve possamos fazer mais eventos como este."  comemorou Ocampos.

A primeira celebração para a comunidade sãomanuelense aconteceu no Emei “Dona Leonor Mendes de Barros”, na Avenida Elizeu Augusto Teixeira s/n, próximo ao Terminal Rodoviário. Posteriormente,  mudou-se para  a Rua Epitácio Pessoa, nº 979, região central da cidade, onde se encontra à disposição de todos com celebrações aos sábados às 19:30 horas.

A igreja em São Manuel, assim como a de Botucatu, estão sob a supervisão do reverendo Aldo Quintão, responsável pela Catedral Anglicana de São Paulo. Suas celebrações são transmitidas ao vivo pela internet e despertam fiéis em todo país.