Comunicador Luiz Henrique é contratado pela PRF-8

“Estou de volta!”. Foi o que disse um dos mais conhecidos radialistas de Botucatu, Luiz Henrique Paes de Almeida, que assinou contrato com a Rádio Emissora de Botucatu PRF-8 para apresentar um programa diário que leva seu nome e vai ao ar das 13 ? s 15 horas e estréia na próxima segunda-feira (28) e outro aos sábados das 9 ao meio-dia, intitulado “Sábado Feliz”, que estréia nesse sábado (26). Além disso, passa a responder pela direção comercial da emissora.

“Na verdade comecei minha carreira na própria F-8, que está vivendo uma nova fase fazendo investimentos importantes para sua grade de programação. Estou feliz com esse novo desafio e espero corresponder a confiança que a direção da rádio está depositando em mim”, disse Paes de Almeida.

Lembra que nessa nova fase a F-8 vem contratando profissionais desde o final de 2012. “Entendo que a F-8 têm mostrado um novo jeito de fazer rádio em Botucatu num trabalho de criatividade e dinamismo do diretor artístico, Clayton Diniz e eu vim para somar”, disse o comunicador. “Levo comigo o meu bordão: “Alô Cidade!”, que me acompanha há 35 anos”, lembra.

Ele adianta que uma das novidades do seu programa da tarde será a “Valsa da Tarde” um quadro em que irá “dançar uma valsa” com uma vovó todos os dias. ”A vovó se inscreve e é convidada pela produção para, ao som de uma valsa, dançar, no imaginário, comigo. A gente vai conversando com ela e ouvindo sua experiência de vida”, prevê Luiz Henrique.

Com a contratação de Luis Henrique Paes de Almeida, a Rádio PRF-8 aumenta o número de seus profissionais para movimentar o mercado radiofônico da região e já conta com nomes como: Clayton Diniz, José Antônio, Haroldo Amaral, Maurício Seródio, Santangelo, Fran José, Francisco Oliveira, Val Pinheiro, Clóvis Carmoni, entre outros.