Cavalgada Solidária está prevista para acontecer em novembro

Com toda renda revertida em prol da Associação de Pais e Amigos das Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (APAPE) de Botucatu, será realizado no dia 13 de novembro (domingo) a 1ª Cavalgada Solidária.
De acordo com Flávia Teixeira, uma das organizadoras do evento, a expectativa é reunir algo em torno de 500 pessoas no passeio. “Essa nossa cavalgada é um evento para quem gosta de aventura, tenha um animal de arreio e queira passar um dia diferente ao lado de seus amigos e familiares”, observa.

Lembra Teixeira, que estará entre as amazonas, que para esse evento cada participante terá total liberdade de escolher a roupa de sua preferência e o adorno para o cavalo. “Cada participante deve se sentir ? vontade, pois nosso intuito é realizar o evento buscando sempre um ambiente saudável ao contato com a natureza e, principalmente, solidário”, salienta. “Outro detalhe interesse é que as pessoas poderão formar grupos distintos e dar nome ? s suas comitivas”, acrescenta.

Ela informa que a saída dos cavaleiros e amazonas está prevista para acontecer ? s 8 horas, da Igreja de Santo Antônio, no Distrito de Rubião Júnior, onde os participantes cavalgarão por 12 quilômetros até o Bairro de Toledo, com chegada prevista para as 12 horas, onde será servido um almoço que tem no cardápio porco no rolete, arroz, farofa e vinagrete.

Os convites para participar do evento podem ser adquiridos ao preço de R$ 15,00 por pessoa (crianças até 10 anos não pagam), nos pontos autorizados (Rodeo Way Store, Agripec, Beto Meias e APAPE) ou pelo telefones 9651-9483 ou 9741-8657.

Para prestigiar os participantes os organizadores pela Cavalgada Solidária, estarão oferecendo brindes especiais para a maior e mais organizada comitiva; ao cavaleiro mais velho e mais novo; a amazona mais velha e mais nova, além de animal melhor traiado.