Cartório Fiscal encerra mudanças para novo Fórum

Fotos: Luiz Fernando

O cartório de Serviços Anexos das Fazendas – Execução Fiscal, foi o último departamento forense a levar a documentação na transição para o novo prédio do novo Fórum construído no Jardim Riviera. O cartório estava atendendo na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, nº 718, região central da Cidade.

Com isso todos os imóveis espalhados pela Cidade onde estavam os cartórios e Varas da Comarca foram esvaziados. Como todos os móveis e equipamentos do novo Fórum serão novos, os antigos deverão ser doados ? s instituições da Cidade.

Com isso o trabalho dos funcionários está direcionados na arrumação dos seus locais de trabalho e gabinetes dos juízes. Eles terão até dia 19 para deixar tudo arrumado, já que a partir do dia 20 serão iniciadas as férias forenses, como acontece todos os finais de ano. O retorno será dia 07 de janeiro de 2013 (segunda-feira), onde eles passarão a atender o público.

Entretanto, as férias forenses não irão interromper os trabalhos em sua totalidade, já que entre os dias 20 de dezembro de 2012 a 7 de janeiro de 2013 os casos considerados emergenciais serão atendidos em sistema de plantões, mas as audiências estarão suspensas.