BotuMix adquire novos caminhões para atender a demanda

Fotos: Valéria Cuter

Com a finalidade de atender a demanda de sua clientela, a empresa BotuMix – Soluções em Concreto, instalada em área da Estância Sophia, no 245,5 metros da Rodovia Marechal Rondon, adquiriu dois novos caminhões dotados de bombas de concreto, equipamento que leva o concreto diretamente da betoneira (misturador de concreto na qual se adicionam cargas de pedra, areia, cimento e água, na proporção devida, de acordo com a finalidade da mistura), até a laje do cliente, de maneira rápida e eficaz.

Os empresários do empreendimento, Willian José Chagas e Márcio Roberto Cruz, se estabeleceram no Município de Botucatu com a finalidade de prestar atendimento diferenciado na área de Construção Civil. O bombeamento de concreto torna-se um serviço fundamental e custa muito menos do que a pessoa imagina facilitando a mão-de-obra para transportar e aplicar o concreto.

Empresários entendem que Botucatu possui um amplo campo na área de Construção Civil e a empresa veio para somar, pois o espaço existe para todos. “A concorrência é salutar e faz com que as empresas mostrem os produtos que comercializam sempre procurando dar atendimento diferenciado e de qualidade aos clientes. Essa é a nossa filosofia de trabalho”, frisou Willian Chagas. “Botucatu nos abriu as portas e vamos compensar isso oferecendo ? população um produto de qualidade”, acrescentou Cruz.

Os empresários salientam que a BotuMix mantêm no ar seus endereços eletrônicos para atender aos clientes: botumix.concreteira@hotmail.com ou www.botumixconcreteira.com.br, assim como seus telefones para contato: (14) 3815-1539 ou 9677-2202.