Botucatuense participa do Miss São Paulo

No próximo dia 12 de abril acontece na sede da TV Bandeirantes em São Paulo a seletiva estadual para escolha da Miss São Paulo 2014. Estarão no concurso para avaliação de uma Comissão Julgadora, 80 candidatas que estarão representando 80 cidades. Dessas, somente 30 serão classificadas para disputar o cetro de rainha. Entre as concorrentes da seletiva estará a botucatuense Vanessa Amaro. Outra concorrente da região é Gabriele Pereira de Souza Melillo, que representará São Manuel.

As candidatas foram eleitas através de concursos realizadas em seus respectivos municípios, escolhidas por uma comissão julgadora. Vanessa Amaro foi eleita 1º princesa em 2012 e irá substituir a rainha Letícia Rodrigues que, atualmente, está morando no Canadá. No ano passado não houve concurso em Botucatu. O concurso Miss São Paulo é feito através de uma parceria do Grupo WR Models e Grupo TV Bandeirantes.

Para Vanessa Amaro só o fato de ser escolhida para representar Botucatu faz dela uma vencedora. “É uma honra representar a Cidade. Sei que o concurso é muito concorrido, mas estou motivada, com muita força de vontade e vou me dedicar ao máximo, pois acredito ser esta uma grande oportunidade e posso tomar essa experiência como muito especial e válida para mim, tanto na vida pessoal como profissional”, colocou Vanessa Amaro.

A candidata de Botucatu diz que conseguiu sua vaga graças ao trabalho de pessoas que se envolveram em torno dela, como sua coordenadora Terezinha Berchior. “Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, me deram forças nessa caminhada, me mantiveram de cabeça erguida e motivada para alcançar este objetivo”, diz Vanessa.

E ela complementa, filosofando: “Muitas vezes, tememos arriscar algo com medo de que não alcançarmos o objetivo final, porém nunca vamos saber se não tentarmos. Então corra atrás dos seus sonhos, de suas metas, de seus objetivos, erre quantas vezes forem necessárias, mas não desista, pois eles podem estar muito mais perto do que você imagina”.