Botucatu sedia Encontro Internacional de Mágicos

Através de uma iniciativa do mágico botucatuense Robson Bianconi, que já apresentou seu trabalho em grandes redes de televisão do País, será realizado em Botucatu o Encontro Internacional dos Mágicos, em show beneficente previsto para acontecer neste sábado (dia 1º de setembro), a partir das 19h30 no anfiteatro do Colégio Arquidiocesano La Salle.

Já confirmaram presença mágicos que são conhecidos, internacionalmente, como Daba e Ceilo (Argentina); Dossel (São Vicente); Miller (Piratininga); Leandro Augusto (Garça); Átila e Rosi (Bauru) e, é claro, Robson Bianconi (Botucatu).

“Nosso objetivo será apresentar um espetáculo muito interessante onde os participantes poderão trocar experiências e mostrar ao público os seus mais recentes trabalhos no mundo da magia. Esperamos contar com a presença de um grande público”, previu Bianconi.

O valor do ingresso antecipado é de R$ 10,00 (R$ 20,00 no dia) e toda renda será destinada a Associação dos Deficientes Físicos de Botucatu (ADEFIB) e poderão ser adquiridos na Casa Rodrigues e na Botupapel. “O público presente poderá assistir a vários mágicos apresentando números diversificados de mágica e, ao mesmo tempo, ajudar uma instituição carente”, frisou Bianconi que está comemorando os seus 15 anos de arte mágica.

Também está agendada uma conferência com os mágicos no domingo (dia 2) com o argentino Daba, que estará oferecendo um curso para iniciantes, que acontece dias 3 e 4 de setembro (segunda e terça-feira). Os interessados poderão coletar maiores dados no dia do Encontro dos Mágicos com a assessoria do evento, que estará no local.