Baile do Caribe na AAB atraiu centenas de pessoas

Fotos: David Devidé

{bimg:35892:alt=interna:bimg}
{bimg:35893:alt=interna:bimg}

Fotos: David Devidé

O tradicional Baile do Caribe promovido pela diretoria Executiva e Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que aconteceu neste sábado (17) atraiu um grande número de sócios e convidados que dançaram ao ritmo de dois grupos musicais: Trio Los Angeles e Karisma Banda Show, que dividiram o palco montado na área externa do clube. Por determinação judicial não foi permitida a entrada de pessoas com menos de 18 anos.

“Montamos uma grande estrutura para realizar esse baile que já se tornou tradição na cidade, com o objetivo fazer um evento que fosse do agrado do nosso grupo associativo e convidados”, comentou o diretor social do clube, Carlinhos Simões, lembrando que esteve ? disposição dos presentes uma grande variedade de frutas tropicais.

Tendo como principais características as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asas-delta, bustiês coloridos e danças sexy, o trio Los Angeles que tem como vocalista o cantor Márcio Mendes apresentou seus grandes sucessos como “Vamos Dançar Mambolê”, “Transas e Caretas”, “Vira, Vira, Vira – O Meu Veneno”; Tempero Latino” e “Como Eu Te Quero”

Já a Karisma Banda Show de Botucatu, com vocalista Miguel Galvani, que tem uma história de mais de 18 anos de estrada se apresentou trazendo um repertório musical diversificado, mostrando uma série de ritmos, que fez do grupo uma das melhores bandas de bailes do País.