ApparEnza mostra amor de personalidades por Botucatu

Fotos: Luiz Fernando

?

A colunista social e jornalista Enza Grotteria Denadai, lançou esta semana no showroom da empresa Resiplan, mais uma edição da Revista ApparEnza intitulado “Razões para amar Botucatu”.? A revista, além de vários eventos, procurou personalidades de diferentes segmentos para que formulassem um pequeno texto retratando o que sentem por Botucatu.

Dezenas de pessoas explanaram seus sentimentos sobre a Cidade, entre elas: Francisco Marins, José Carlos de Souza Trindade, Felipe Massa, Hamilton Régis Policastro, Marilza Vieira Cunha Rudge, Paulo Buchignani, Carlinhos Romagnolli, Michiko Sakate, entre muitas outras.

Segundo Enza Denadai foram quatro meses de trabalho que resultaram em mais de 170 páginas. “Valeu cada minuto desse tempo e acredito que conseguimos captar a essência? das razões para amar Botucatu. Lendo os depoimentos que estão publicados, o leitor poderá notar que nascidos ou não neste pedaço de chão abençoado, quase todo exaltam o povo, dizendo-o solidário, amigável prestativo; as riquezas naturais são praticamente uma unanimidade”, colocou a colunista.

Ela realça que nada foi feito ? s pressas. “Se mais não retratamos? desta cidade que mesmo não sendo minha terra natal, amo tanto quanto a “piccola” Staleti, ao sul da Itália, é porque tínhamos um prazo fatal a ser cumprido, sob pena de prejudicar outros projetos em andamento”, finalizou.