12º Carnabotuca lota o ginásio da Botucatuense

Fotos: David Devidé

“Não podia ser melhor”. Foi assim que o empresário da AG Fest, Gustavo Aguiar, se manifestou sobre a 12ª edição do Carnabotuca realizada neste sábado (20) na quadra central da Associação Atlética Botucatuense (AAB) que contou com a presença de milhares de pessoas e mostrou porque é, atualmente, um dos eventos mais concorridos e esperados de toda a região de Botucatu.

Para o sucesso do evento o empresário cuidou, pessoalmente, para que cada detalhe da festa fosse, estrategicamente, planejado com muitas atrações. Prestigiaram o Carnabotuca deste ano a panicat Babi Rossi, do Pânico na Band, que foi muito assediada para fotos, além dos cantores Lucas Ferreira e Tati Romero. A área Vip teve Open Bar, com 51 Ice, Itaipava, vodka, água e refrigerante. Os vip’s também tiveram direito ao abadá.

“Trabalhamos o ano todo para fazermos mais uma grande festa e valeu a pena. A expectativa foi alcançada e isso só foi possível em razão da participação dos nossos parceiros e patrocinadores que estiveram conosco em mais um ano. O público atendeu ao nosso chamado e nos prestigiou”, comemorou Gustavo Aguiar.

{n}A história{/n}

Nunca é demais lembrar que o Carnabotuca, micareta que hoje pertence ao calendário oficial da cidade de Botucatu e calendário oficial do turismo do Estado de São Paulo, teve sua origem em 2000, com a união de todos diretórios Acadêmicos da Unesp e Faculdades da Região. “De lá pra cá o evento só veio a crescer”, frisa Aguiar.

Lembra o empresário que na época, a micareta era pouco difundida na região. “Iniciamos um projeto consistente, com base e fizemos o Carnabotuca ser conhecido pelo nome, pela tradição da festa, pela paquera, gente bonita, foliões vindos de toda região centro oeste e Estado de São Paulo e o resultado está aí, com o sucesso da 12ª edição que já nos faz pensar na 13ª”, acrescenta.