12º BPM/I realiza a 1ª Jornada de Valorização do Policial Militar

Em concorrido evento realizado nesta sexta-feira (dia 12), entre 9 ? s 13 horas, foi promovido a 1ª Jornada de Valorização da Polícia Militar, no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zoonose da Unesp, na Fazenda Lageado, em Botucatu.

A promoção do evento foi do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), contando com palestras do comandante do Policiamento de Área do Interior (CPI/7), sediado em Sorocaba, Coronel Silvério Leme Filho, que explanou sobre a valorização do policial militar, noções de cidadania e relacionamento com a comunidade.

Na sequência o médico Jansen Micheletto Furlan falou sobre qualidade de vida e envelhecimento saudável e o jornalista Osmar Chor fez um discurso enfocando o relacionamento entre imprensa e polícia, além de aspectos sobre técnicas de entrevistas.

Ainda dentro do ciclo de palestras o Promotor de Justiça Eduardo José Daher Zacharias, dissertou sobre o relacionamento do Ministério Público e a polícia. Encerrando o evento, a dupla sertaneja Cacique e Pajé (foto), cantaram seus grandes sucessos.