“Nata” da imprensa se confraterniza na AAB

Fotos: Luiz Fernando

Contando com representantes de todos os setores dos meios de comunicação da Cidade (jornal, rádio, site, revista e televisão) foi promovido um encontro de confraternização dos profissionais que militam nesta área nas dependências da Associação Atlética Botucatuense (AAB) que cedeu o espaço, através do seu presidente Jânio Gonçalves. A animação da festa ficou ? cargo da dupla Tanatã e Luã que, gentilmente, aceitou o convite para participar do evento.

Principal organizador desse encontro, o radialista Thiago Lucas, que ficou bastante satisfeito com a receptividade dos convidados. “Os segmentos da imprensa entenderam o espírito desse encontro e marcaram presença. Rolou muita brincadeira e bate papo. Fizemos questão de convidar a todos e os que não vieram perderam uma grande oportunidade de participar desse congraçamento muito gostoso”, disse Thiago Lucas.

Jornalista e professor de comunicação Erick Facioli, destacou que é muito difícil reunir todos os segmentos da imprensa da cidade para uma confraternização. “A imprensa só se encontra em eventos onde cada profissional vai fazer a cobertura e não há tempo para o bate papo. Isso que foi feito aqui (na AAB) é bastante salutar”, colocou Facioli.

André Lourenço que, atualmente ministra aulas em Avaré, destacou que todos os segmentos da imprensa estiverem representados. “Podemos dizer que aqui estiveram representados a nata da imprensa, ou seja, profissionais de todos os segmentos. Não faltou ninguém”, colocou. “Outras reuniões como esta devem ser feitas com mais freqüência, pois o que é de redação tem que ficar na redação”, complementou Júnior Quinteiro.