Veterana faz abertura do 24º Campeonato Suíco

A partida entre Quitanda Dona Marina e Botica Oficinal/Botuseg marcou a abertura do 24º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A partida que teve a vitória da equipe Botica Oficinal/Botuseg por 1 x 0 foi precedida do cerimonial de abertura (foto).

O evento contou com a presença do presidente do clube, Jânio Gonçalves; dos vice-presidentes Ché Fioretto (Esportes) e Dinho Herbst (Social); do diretor de Esportes, André Parré; e do presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Lara, entre outros diretores, atletas e familiares.

Um dos momentos mais importantes foi quando o homenageado desta edição, Paulo Kassama, agradeceu o fato de a competição levar o seu nome. “Pra mim e para minha família é uma honra estar aqui hoje presente”, disse. Vale lembrar que o nome de Paulo Kassama foi escolhido de forma unânime para ser o homenageado.

O presidente Jânio ressaltou que o futebol suíço da AAB é uma modalidade muito forte no clube e que deve ser organizada de forma coletiva. “Convido a qualquer associado que queira fazer parte da comissão organizadora a contribuir conosco”, ressaltou.

O mesmo convite foi reforçado pelo diretor de Esportes, André Parré, que revelou que neste ano foi formada uma comissão organizadora para a competição. “Não temos um diretor específico, temos uma comissão formada por pessoas capacitadas que vai trabalhar para fazer um grande campeonato”, explicou.