Varzeano série A de Botucatu chega à 14ª rodada

Fotos: Quico Cuter

Neste domingo (12) aconteceu a décima quarta rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano série A, com a realização de três jogos no campo da Fazenda Lageado. As 10h30 Vila Real goleou o Bairro Alto, por 4×1. Na sequência, às 13h30, o América venceu o Último Gole por 2×1. No derradeiro jogo da rodada, ás 15h30, o Monte Mor jogou contra o Dinamite e perdeu por 2×1.

O União da Vila continua liderando o torneio após doze rodadas, com 19 pontos ganhos em sete jogos disputados, seis vitórias e um empate. União ainda conta com o melhor ataque da competição com 21 gols marcados. A melhor defesa é do Último Gole, com apenas cinco gols sofridos.
Na segunda colocação vem o Vila Real de Itatinga. As outras equipes que se encontram na zona de classificação são: Dinamite, Paulistano, Serra Negra, Caixa D´Água e Último Gole.

No próximo domingo acontece a realização de mais três jogos, todos no campo do Lageado. Pela manhã, a partir das 10h30, o Paulistano enfrenta o Bairro Alto. À tarde, com início previsto para as 13h30 jogam Serra Negra e Último Gole. Fechando a rodada, às 15h30, o Cruzeiro enfrenta o Dinamite.

O campeonato Varzeano A deste ano conta com 12 times e aproximadamente 300 atletas participantes. Os times jogam entre si, em turno único. As oito equipes mais bem colocadas se classificam para a fase de mata-mata. As finais do torneio acontecem no mês de novembro.

{n}Classificação:{/n}

01° – União da Vila
02° – Vila Real de Itatinga
03° – Dinamite
04° – Serra Negra
05° – Monte Mor
06° – Caixa D’ Agua
07° – Paulistano
08° – América
09° – Último Gole
10° – Estopim da Fiel
11° – Bairro Alto
12º – Cruzeiro de Rubião Júnior