Tenistas da AAB disputam Masters da Federação

Cinco tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) entram em quadra neste final de semana para a disputa do Masters 2014 da Federação Paulista de Tênis (FTP). Guilherme Colauto, Rodrigo Undiciatti, Pedro Navas, Murilo Carbonari e Thiago Rogani tem fechar a temporada com um título.

O Masters é a principal competição do ano e reúne os 16 melhores tenistas de cada categoria no ranking da FPT. Na semana passada foram realizadas as disputas por classes, no Clube Espéria, em São Paulo. O único representante da AAB foi Akneska Novaki, que conquistou o vice-campeonato na categoria 3F1. 

Guilherme Colauto (34MB), atual número 10 do ranking, encara na primeira Rodrigo Avancine (Pinheiros), o 5º da categoria. Já Rodrigo Undiciatti (34MC), que está na posição número 5 vai jogar com Luiz Henrique Campos (Sem clube), o sétimo do ranking. Pedro Navas (55MC), atual número 3, ficou no bye e aguarda seu adversário. Todas essas categorias serão disputadas no clube Espéria.

Murilo Carbonari (35MC), número 3, também joga na capital, mas nas quadras do São Paulo FC. Vai enfrentar na estréia Jader José da Silva (sem clube), 19º colocado na temporada. Para finalizar, o tenista Tiago Rogani (25M) encara no clube Cristovão Colombo, em Piracicaba, o tenista Gustavo Teisem Pereira. Caso vencem na primeira rodada, os atletas avançam e até domingo podem fazer até quatro jogos.