Sesi de Botucatu conquista 17 medalhas em Piedade

Os judocas do Sesi Atleta do Futuro de Botucatu participaram na cidade de Piedade, do 5º Torneio Aberto de Judô “Professores Haruta Osako e Massaaki Ikeda”. Torneio realizado pela 16ª delegacia da Federação Paulista de Judô que contou com a participação de mais de 300 atletas do Estado de São Paulo. O grupo do Sesi que viajou a Piedade foi formado por 44 alunos, onde, na oportunidade conquistaram 17 medalhas, sendo 04 ouros, 04 pratas e 09 bronzes.

Satisfeito com o resultado, o professor Victor Leopoldo, ressalta que a diferença está no trabalho de base. “A cada competição desse novo grupo, me surpreendo com sua evolução, reflexo da união de grandes forças voltadas para a realização de um sério trabalho de base com esses jovens atletas de Botucatu” comentou.

Os alunos voltam a competir no dia 15 de junho na cidade de Amparo e no dia 19 estarão participando do 2º Intercambio de Treinamento com os atletas do Rendimento de judô do Sesi São Paulo. O Sesi de Botucatu realiza seus trabalhos através da parceria com a Associação de Judô Mata Sugizaki e Prefeitura Municipal.

{n}Medalhas de ouro{/n}

Gabriel C. Deungaro, sub 15 – meio leve
Cynthia Sugizaki, sub 15 – médio
Bianca R. Oliveira, sub 18 – médio
Allan Albuquerque, sub 11 – leve.

{n}Medalhas de prata{/n}

Érika Yamamoto, sub 18 – médio
Fabrício Ramos, sub 15 – meio pesado
Gabriel Farias Leme, sub 15 – pesado
Ian Oliveira, sub 18 – ligeiro.

{n}Medalhas de Bronze{/n}

Thiago Cemini Pereira, sub 11 – médio
Thiago Fogaça, sub 13 – leve
João Vitor Nunes, sub 15 – meio leve
Gabriel Sabatini, sub15 – meio pesado;
Victor Sabatini, sub 15 – meio pesado
Matheus de Souza Alves, sub 18 – super ligeiro
Victor Hugo Bertanha, sub 18 – super ligeiro