Por outra cidade, botucatuenses lutam por título da Copa TV TEM de Futsal

O time masculino de Botucatu foi eliminado da Copa TV TEM de futsal na última sexta,15, ao ser derrotado por 3×2 para Dois Córregos em jogo realizado na cidade de Pederneiras. Mas alguns botucatuenses ainda continuam vivos na luta pela taça em 2016.

Formados em Botucatu, inclusive com muitos títulos pela cidade, o Goleiro Rodrigo Deleo, o experiente fixo Batata e os alas Matheus (o Nano), Maranhão, além de Marlon, que jogou em Botucatu no ano de 2013, defendem a cidade de Santa Cruz nesta edição da competição. O time venceu na última sexta, a cidade de Tupã por 5×0, garantindo a classificação para a fase quartas de final.

“Esse é o segundo ano que acertamos com Santa Cruz para a disputa da competição. Fomos bem recebidos pelo grupo que já existia aqui e esse ano recebemos reforços de alguns jogadores que vieram de São Paulo. Estamos fortes na disputa”, disse o goleiro Rodrigo Deleo, formado nas categorias de base da Associação Atlética Botucatuense, tendo conquistado títulos da Copa TV TEM, Copa Record, além de campeonatos da Federação Paulista.  

O time de Santa Cruz conseguiu nesta edição da Copa TV TEM uma grande façanha, eliminar a favorita e atual campeã Assis. O confronto foi na terceira fase da competição, no último dia 08, após empate por 2×2 no tempo normal e prorrogação e vitória nos pênaltis.

Após a goleada sobre Tupã na última sexta, 15, em Pompeia, o time volta à quadra para as quartas de final terça feira, dia 19, contra Bauru, na casa do adversário. O confronto é único e eliminatório. 

Foto: Claudio Antoniolli – Grupo SCN