Natação da AAB é campeã dos Jogos Regionais; Karatê ganha medalhas

natacao aabA equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) foi a campeão dos Jogos Regionais 2016. A competição foi realizada no dia 13 de agosto, em Bauru. Representando a cidade de Botucatu, a Veterana disputou 36 provas, sagrando-se campeã no masculino e no feminino, vencendo as cidades de Piracicaba, Bauru, Jau e São Carlos na contagem geral de pontos.

O resultado final do quadro de medalhas ainda não foi divulgado pela organização, porém os atletas botucatuenses conquistaram índices para participarem dos Jogos Abertos do Interior no mês de setembro, na cidade de São Bernardo do Campo. A equipe da AAB competiu com 23 atletas, comandados pelo técnico Oscar Fleury.

thumbnail_karate regionaisKarateca conquista 3 medalhas

O karateca da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Matheus Henrique Oyan Domênico, foi um dos destaques da modalidade nos Jogos Regionais. Na competição, que foi disputada no último sábado, dia 20, em Jaú, Matheus conquistou três medalhas, as três de bronze.

Essa foi a primeira participação do botucatuense nos Jogos Regionais, o eu deixou o técnico Rogério Pires bastante satisfeito. Matheus foi bronze no kata individual, bronze na luta individual e bronze no kata por equipes. “Ele está de parabéns e merece, pois é muito dedicado nos treinos. Tinha certeza que conseguiria bons resultados”, diz .