Juvenis jogam na Liga Regional de Handebol

Aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu "Mário Covas Júnior" 11ª rodada do campeonato da Associação Regional de Handebol onde as equipes juvenis que representam a cidade entraram em quadra pela última rodada da categoria. Com os resultados obtidos as  equipes passam para a fase final e esperam confirmação de seus adversários. As datas e locais da próxima fase serão divulgados pela organização do evento.

Pelo juvenil feminino o selecionado botucatuense orientado pelo professor José Nelson enfrentou a equipe de Bauru e venceu pelo placar de 27 a 17 (13 a 05 no primeiro tempo) com gols marcados por Pâmela (7), Gabi Maceri (5), Sauer (3), Larissa (3), Geovana (3), Júlia Balestrin (3), Marjorie (2) e Ana Valéria.

Já no masculino, ao comando do professor Fabiano Sabiá, a equipe enfrentou Jaú e perdeu pelo placar de 19 a 20 (11 a 07 para Botucatu no primeiro tempo). Os gols botucatuenses foram anotados por Nicolas (4), Breno Galendi (4), Sagrilo (4), Moacir (3), Canhoto (2) e Breno Bueno (2).

Vale lembrar que as equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol e apisoe de várias empresas.