Handebol feminino conquista nova vitória

Jogando em casa, no ginásio de esportes da Escola Municipal “Professor Luiz Tácito Virgínio dos Santos”, em Botucatu, em mais uma rodada da fase classificatória do campeonato da Associação Regional, a equipe de handebol adulto feminino enfrentou os selecionados da cidade de Itatinga e de Várzea Paulista.

No primeiro jogo as botucatuenses venceram as meninas de Itatinga pelo placar de 32 a 27 (14/13) com gols marcados por Gabriela Maceri (9), Coxinha (8), Jéssica (5), Raquel (3), Lara (3), Ana Paula (2), Ana Laura e Gabriela Vasconcelos.

Na segunda partida, jogando contra Várzea Paulista, o selecionado local não encontrou dificuldades e também venceu. O placar da partida foi de 35 a 12 (17/06) com gols marcados por Raquel (8), Coxinha (8), Jéssica (7), Ana Laura (3), Lara (3), Ana Paula (2), Sarah (2), Gabriela Maceri e Gabriela Vasconcelos.

Sob comando do técnico Professor José Nelson a equipe botucatuense contou com as atletas Raquel, Marie, Gabriela Vasconcelos, Gabriela Maceri, Sarah, Jéssica, Ana Laura, Renata, Lara, Ana Paula, Coxinha, Marjorie, Natasha e Gabriela Barreiros.

Vale lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.