Futsal de Botucatu confirma equipes no Estadual

Depois da maratona enfrentada pelas equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) neste final de semana, duas das cinco equipes estão garantidas na segunda fase do Estadual Série A-1 com uma rodada de antecedência. Os jogos foram realizados no Ginásio 2 da Veterana contra EC Penha e Grêmio Barueri.

O time sub-17 confirmou a melhor campanha da competição com mais duas vitórias. Venceu o EC Penha por 6 a 4 e o Barueri por 7 a 1, garantindo assim, matematicamente, a melhor campanha de toda a competição com 9 vitórias em 9 jogos. O jogador Dú também se manteve na artilharia com 22 gols.

A equipe sub-15 fechou o final de semana com uma vitória e uma derrota. Passou pela Penha por 3 a 1 e perdeu para Barueri por 2 a 1. Com 16 pontos na terceira colocação, só uma combinação pouco provável de resultados faria o time perdeu a vaga na próxima fase.

Já os times sub-9, sub-11 e sub-13 vão disputar a última rodada da fase de classificação já sem chances. Os jogos serão disputados em Caieiras, no sábado, dia 5, na casa do adversário.