Esportistas das Corridas do Circuito Cuesta

Com a previsão da presença de autoridade municipais e do esporte, assim como corredores de rua, a Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria de Esportes promove, neste domingo (9), a cerimônia de premiação do Circuito Cuesta de Corridas de Rua de Botucatu 2013.

O evento será realizado a partir das 9 horas, na Casa das Artes no auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), do campus da Unesp de Rubião Júnior. O evento premiará os primeiros colocados de várias categorias e as melhores equipes do circuito do ano passado. Na ocasião também será lançado o calendário de provas de 2014.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira, o Circuito de Corrida 2013 contou com mais de 3.390 participações, em sete provas realizadas. “O Circuito de Corrida de Rua de Botucatu se tornou um evento regional trazendo atletas de outros municípios para participar. O diferencial entre o circuito e corridas convencionais que existem em outras cidades é que ao completar todas as provas do calendário os participantes podem ser premiados em várias categorias e por equipes na cerimônia de encerramento”, destaca.