Equipes de handebol estão na final do regional

Aconteceu na Escola Municipal “Professor Luiz Tácito Virgínio dos Santos” no Jardim Flamboyant, as partidas das semifinais da categoria infantil da Associação Regional de Handebol, onde as equipes masculina e feminina de Botucatu venceram seus compromissos e garantiram vaga para a fase final que acontece no dia 29 de setembro no mesmo ginásio, a partir das 10 horas com entrada franca.

Pelo feminino Botucatu enfrentou a equipe de Várzea Paulista e venceu pelo placar de 26 a 07 (15 a 02 no primeiro tempo) com gols marcados por Ana Laura (6), Raquel (5), Gabi Maceri (4), Marjorie (4), Júlia (2), Geovana (2), Vitória, Natacha e Marie.

No masculino também contra Várzea Paulista e em jogo muito disputado Botucatu venceu pelo placar de 18 a 17 (10 a 10 no primeiro tempo). Os gols foram marcados por Deivisson (5), Elias (5), Thiago (4), Canhoto (2), Goda e Bruno.

“Trabalhamos muito para chegar até aqui. Enfrentamos muitas dificuldades com a saída de alguns atletas, mas nossos meninos e meninas se superaram e estão de parabéns pela dedicação. Estou muito satisfeito com os resultados obtidos. Todo mérito são desses atletas que se empenham e ralam muito nos treinamentos”, comentou o professor José Nelson técnico do handebol que é auxiliado por Fabiano Sabiá.
As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.