Copa Unifac-CEPRA conhece seus campeões

A equipe da Caixa D’Água foi a campeã da 1ª Copa Cepra de Futebol Society – Sub-11. O evento foi disputado na manhã deste sábado, dia 18 que contou com a participação de 6 equipes. Além da Caixa D’Água, também competiram o Cepra A e B, Liceu/Anglo, Pratânia e João Maria/Vem Ser.

A partida final foi entre Caixa D’Água e João Maria/Vem Ser. Com gols de Leandro (2), e Eric e um gol contra, a Caixa D’Água venceu por 4 a 1. O gol do João Maria/Vem Ser foi marcado contra.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe “A” do Cepra levou a melhor sobre a equipe “B”: 9 a 3, gols de Pedrinho (5), Vinicius, Gabriel (2) e João Pedro. David (2) e Oliveira descontaram. O goleador da Copa foi o jogador Pedrinho, do Cepra A, com 5 gols. A defesa do João Maria/Vem Ser, foi a menos vazada.

A organização ficou ? cargo dos professores Nivaldo Ceará e Patrícia Costa. “O objetivo desse torneio foi dar oportunidade para que jovens atletas pudessem mostrar o potencial. Em campeonatos como este que a Unifac promoveu é que surgem jogadores de talento”, frisou Ceará. “Outros torneios como este deverão programados, oportunamente”, emendou Patrícia, lembrando que o evento teve cobertura doJornal Acontece e da TV ALPHA, canal 2 da Net de Botucatu. O patrocínio foi da Sirene Cargas com apoio do CEPRA e Panificadora Lafavorita.

{n}Resultados da Copa: {/n}

{n}Jogo I – Pratânia 1 x 4 João Maria/Vem Ser{/n}
Gols: Thauan (2), Crystian e Leonardo. Alan descontou.

{n}Jogo II – Liceu/Anglo 5 x 5 Caixa D’Agua{/n}
Gols: Luiz Henrique (2), Giovani, Murilo e 1 gol contra para o Liceu. João Gabriel (2), Leandro (2) e Vitor para a Caixa. Nos pênaltis, 4 a 0 para a Caixa D’Agua.

{n}Jogo III – CEPRA “A” 1 x 5 João Maria/Vem Ser{/n}
Gols: Leandro, Thauan, 2 gols contra e Nicolas, enquanto Leonardo descontou.

{n}Jogo IV – CEPRA “B” 0 x 6 Caixa D’Agua{/n}
Gols: Paulo, Vitor, Washington, Jhonatan e Lucas.

{n}Disputa do 3º lugar

Cepra “A” 9 x 3 Cepra “B” {/n} – Gols: Pedrinho (5), Vinicius, Gabriel (2) e João Pedro. David (2) e Oliveira descontaram.

{n}Disputa Final

João Maria/Vem Ser 1 x 4 Caixa D’Água {/n}- Gols: Leandro (2), e Eric e um gol contra. Também gol contra para o João Maria.

Fotos: Valéria Cuter / Quico Cuter

{bimg:23714:alt=interna1:bimg}