Circuito Pró-Cuesta de Trekking terá prova noturna

A próxima etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking será realizada com prova noturna no dia 11 de julho, na Estância Guimarães. As inscrições e outras informações podem ser obtidas no site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 9.9797-3917 com Fernando Arena.

O Secretario de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira, destaca que o Circuito faz parte do calendário de eventos do projeto Botucatu Terra da Aventura, que visa difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo.

“O Circuito ainda contará com mais quatro etapas e nos dias 10 e 11 de outubro Botucatu também receberá  o Desafio Brasil Pró-Cuesta de Trekking. Com a realização destes eventos nosso objetivo é fazer parte dos futuros municípios de interesse turístico do Estado de São Paulo”, salienta.

SAs equipes, além dos equipamentos obrigatórios, terão que levar um kit de primeiro socorros. No dia da prova é solicitado que cada participante doe dois litros de leite ou R$ 10 que serão entregues para projetos sociais.  As planilhas deverão ser baixadas diretamente do site www.procuesta.com.br. Elas não serão entregues no dia da prova.

 

Como chegar

 

Saindo de Botucatu, siga pela Rodovia Marechal Rondon sentido Conchas. Entre no trevo que dá acesso à Pardinho (em frente ao posto Pontal da Serra).  Na Rodovia João Bruder Greguer siga aproximadamente 5 km. Entre à esquerda na estrada de terra. No local haverá placas indicativas e fitas zebradas de sinalização.