AAF investe R$ 2,3 milhões em obras da academia

O presidente da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu, João Chavari e sua diretoria inauguraram a nova academia do clube. Foram investidos nas obras de ampliação, modernização e compra de novos equipamentos mais de R$ 2,3 milhões.

De acordo com o presidente do clube, este é um dos maiores investimentos da história da AAF. “A academia da Ferroviária foi totalmente reformulada. Além de ampliarmos a área física e modernizarmos os ambientes, compramos equipamentos de última geração”, conta Chavari. 

Segundo ele, a academia é um dos locais mais frequentados pelos associados. “O clube possui hoje mais de 3 mil sócios pagantes e nosso objetivo é sempre oferecer o melhor para todos”, diz. “Nos últimos anos temos feito diversos investimentos nas mais diversas áreas do clube, e na academia não foi diferente”, reitera.

Além de equipamentos de última geração, o clube conta com profissionais de Educação Física capacitados para orientar e acompanhar os exercícios. “Com a reforma e investimentos, a nossa academia figura entre as melhores e mais completas da região. É um orgulho para nós fazermos parte de toda essa história”, completa.