AAB disputa final do Paulista Interclubes de tênis

A equipe feminina de tênis da Associação Atlética Botucatuense (AAB) disputa neste final de semana, dias 1 e 2 de novembro, as finais do Campeonato Paulista Interclubes categoria 3F1 (3ª Classe 13 a 34 anos). A Veterana, que na semifinal para pelo Esporte Clube Pinheiros, vai encarar o Tênis Clube de Santos.

A decisão será em dois confrontos. Nesse sábado, dia 1, os clubes se enfrentam em Botucatu a partir das 14 horas. No domingo, dia 2, no mesmo horário, a disputa será em Santos. As partidas finais haviam sido adiadas pela Federação Paulista de Tênis (FPT) devido às eleições.  A equipe de Botucatu conta com Akneska Novaki, Érica Nahas e Stefanie Giglioti.

 

Vice-Campeã

Ainda sobre o tênis da AAB vale lembrar que Gisele Bertoloni conquistou o vice-campeonato na Copa Espéria 2014, disputada no Clube Espéria, na capital paulista.  A atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) compete na categoria 4F1 (até 34 anos).

 Para chegar a final, Gisele passou por Fernanda Russo (Paulistano) por 2 a 0 (6×3 e 6×1) e Fernanda Possi (Corinthians) também por 2 a 0 (6×3 e 6×2). Na disputa do título foi derrotada por Isis de Andrade (Mogi das Cruzes) por duplos 6×3. “Apesar de ser vice-campeão, foi uma competição especial, muito difícil”, explica a tenista.