AAB decide neste domingo o título do Metropolitano

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) faz neste domingo, dia 14, a partida mais importante da temporada. O time entra em quadra a partir das 10h30 para decidir o título do Campeonato Metropolitano A2 contra Franco da Rocha. A partida será disputada no ginásio 2 do clube e tem entrada franca ao público.

No primeiro jogo, semana passada, na casa do adversário, a Veterana foi derrotada por 4 a 1. A equipe precisa vencer em Botucatu e caso isso aconteça joga pelo empate na prorrogação. A AAB tem a vantagem por ter feito a melhor campanha da competição.

O técnico Paulo Barros, o Paulão, espera contar com o apoio da torcida. “Esperamos que o ginásio esteja lotado. Com certeza será um apoio importante”, afirma. Paulão também classifica o jogo como um dos mais importantes da temporada, junto com a final da Copa TV TEM. “Como voltamos a disputar competições pela Federação na categoria adulto neste ano, a partida tem uma importância especial”, explica.

Além do adversário difícil, a AAB pode ter desfalques importantes. Três jogadores estavam contundidos. Cesar, com uma torção no tornozelo e Allan com uma fratura no nariz, são os principais problemas. “Espero jogar essa partida, mas só vou ter certeza na hora”, diz Allan. A boa notícia é que Bravin, que também não atuou no jogo de ida, está treinando normalmente e vai para o jogo.