Inscrições para vagas em creches e pré-escolas municipais de Botucatu começam nesta segunda (5)

CRECHE ROSELI LEITE ALVES - FOTO ARQUIVO - CÉSAR CULICHE (15) (Custom)A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis de crianças, com idade entre quatro meses e 5 anos, que a partir de segunda-feira (5) já poderão procurar  a creche ou pré-escola municipal mais próxima de sua residência para manifestar interesse em uma das vagas disponíveis para o ano letivo de 2017. As inscrições seguem até o próximo dia 30 de setembro. Já a efetivação da matricula deverá ser feita no período de 17 a 27 de outubro de 2016.

Para efetuar a inscrição da criança é necessário levar, até a unidade escolar, cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, documento de identificação dos pais ou responsáveis, comprovante de residência (conta de luz ou telefone), comprovante de rendimento salarial (carteira profissional, recibo de pagamento ou declaração de vencimentos do empregador), carteira de vacinação da criança, e caso seja beneficiário da Bolsa Família, apresentar  a cópia do cartão.

Atualmente, a Educação Pública Municipal possui 33 unidades escolares. Em 2016, a Rede Municipal de Ensino registra cerca de 5.200 alunos matriculados com idade entre quatro meses e 5 anos.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (14) 3811-3152 / 3811-3172 / 3811-3173.