Sesi promove Curso Livre de Iniciação Musical

Com o objetivo de democratizar o acesso às manifestações artísticas e culturais em suas várias formas de expressão, o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Botucatu,  está oferecendo o Curso Livre de Iniciação Musical. Projeto faz parte das ações sociais desenvolvidas pelo Sesi de São Paulo.

O curso é gratuito e atende a quem deseja aprender a tocar instrumentos de cordas, como violão, violino, viola, violoncelo e contrabaixo e o aluno não precisa ter instrumento, que será disponibilizado pelo Sesi. O programa não tem caráter profissionalizante e é voltado para jovens com idade entre 7 e 19 anos.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Atividades (CAT) Salvador Firace do Sesi de Botucatu na Rua Celso Cariola,60 – Conjunto Habitacional Engenheiro  Francisco ou pelo telefone (14) 3811-4450. Para realizar a matrícula, é necessário apresentar cópia do comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento ou RG do aluno, CPF do aluno e no caso de o aluno ser menor de idade, é preciso apresentar o RG e CPF do responsável legal.

As matrículas serão realizadas em duas fases distintas:  beneficiários da indústria e alunos das escolas do Sesi: de 3 a 17 de fevereiro.  Vagas remanescentes abertas a toda a comunidade acontecem de 18 a 27 de fevereiro, ou até que as turmas estejam completas.

 

Foto: Ilustração