Botucatuense concorre ao Prêmio Virada Sustentável

A Virada Sustentável 2014, maior evento de sustentabilidade do país, em parceria com o site Catraca Livre, lança a lista dos 70 nomes indicados para a segunda edição do Prêmio Virada Sustentável. Assim como no ano passado o especialista em sustentabilidade, Marcus Nakagawa está entre os escolhidos.

A escolha, feita pelos membros do Conselho Curador e pela equipe de organização da Virada, é resultado da avaliação da trajetória de cada pessoa e como suas atuações impactam positivamente na cidade de São Paulo.

Concorrendo novamente ao prêmio, o botucatuense Marcus Nakagawa, sócio diretor da iSetor, idealizador e presidente do conselho deliberativo da Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade, é o candidato número 48 da primeira etapa da votação.

Dois nomes serão escolhidos, um eleito pelo voto popular e outro pelo júri do Conselho Curador da Virada Sustentável, para receber um troféu e menção honrosa durante a cerimônia de abertura do evento, que será no dia 27 de agosto, na Praça Victor Civita.

Além da premiação, os 70 indicados participarão do “Conta Aí”, uma séria de bate-papos, na qual cada um poderá relatar sua história pessoal, de vida e trabalho. As rodas de conversa serão em diversos pontos da cidade durante a programação da Virada, entre os dias 28 e 21 de agosto.

 

Etapas

 

De 10 a 30 de julho: seleção dos fez nomes mais votados de toda a lista

De 31 de julho a 11 de agosto: eleição por voto popular (entre os dez mais votados anteriormente)

Dia 14 de agosto: divulgação do premiado pelo Voto Popular

Dia 15 de agosto: divulgação do premiado pelo Conselho Curador da Virada