ABL terá diversos eventos no mês de novembro

A Academia Botucatuense de Letras (ABL) que desde 1972 tem apresentado uma atuação positiva e constante na vida da sociedade, sempre se mostra parceira do Poder Público nas datas cívicas quer como promotora da cultura, cultuando datas, divulgando os intelectuais e resgatando a história da cidade e a atuação prestante dos antepassados. Para o mês de novembro a ABL terá um programação de eventos diversificada e bastante interessante.

– Dia 07, às 19h30, Sarau em parceria com o Grupo Escoteiro Padre Anchieta, no Centro Cultural, ao lado do Cine Nelli, e outorga de Diplomas de Honra ao Mérito ao Grupo, à Senhora Maria Bertochi e ao Senhor José Carlos Viadana.

– Dia 14, às 20 horas, Lançamento do livro de Domingos Scarpelini, no Centro Brasil- Itália, Rua João Passos, 568 – Centro.

– Dia 20, às 20 horas, no Teatro Municipal Camilo Fernandes Dinucci, haverá um Recital de Piano em prol da construção do hospital preventivo do Câncer –  Associação Oncológica Santo Agostinho (AOSA), com envolvimento do Patrono da ABL Francisco Marins, e  pianistas da Unesp de São Paulo: Fernando Biral, filho da Acadêmica Carmem Lúcia, Benny Roger e Anne Caroline Feitosa.

– Dia 21, às 19h30, no Buffet Duetto Confraternizações, na  Rua Azaléia, 169 – Jardim Bom Pastor, Botucatu – SP, Jantar de Confraternização da ABL.

– Dia 28 às 20h30, no Cine Nelli, filme “Só pelo amor vale a vida” (foto) com participação da Acadêmica Marlene Caminhoto.


 

Atividades extras

De 10 a 19/11/2014 a comissão formada pelos Acadêmicos: Carmen Sílvia Martim Guimarães, José Celso Soares Vieira, José Sebastião Pires Mendes e Carmem Lúcia Ebúrneo da Silva, fará análise e classificação do Concurso “Sabesp – 40 Anos em Botucatu”, como parceira da Sabesp.

De 14/11/2014 a 30/11/2014 a comissão formada pelos Acadêmicos: Antonio Evaldo Klar, Carmen Sílvia Martim Guimarães,  Márcia Furrier Guedelha Blasi, José Sebastião Pires Mendes e Carmem Lúcia Ebúrneo da Silva analisará o material de inscrição para novos Acadêmicos.