Matando no Peito 04 de junho de 2016

= RELEMBRANDO: ADPTimão =

adp timao

Foi naquela ensolarada manhã do dia 27 de julho de 2000 (domingo) que lá no magnífico tapete verde do campo suíço da A.A.Ferroviária, a famosa equipe de futebol do ADPTIMÃO (Adeptos do Timão) de nossa cidade recebeu para disputa de partida amistosa a aguerrida equipe do ADPTPalmeirinha (Adeptos do Verdão) da Cidade de Manduri (SP).

Após os 80 (oitenta) minutos de um futebol society bem jogado, a vitória sorriu para nossas cores pelo elástico placar de 7×5 e a equipe vencedora composta por membros e amigos de nossa família, conforme foto acima, formou com:

De pé: Filho do maestro GU ARBEX – Fixo CACAU – Centralzão CARLÃO -? Maestro ZÉ AIRTON – Batalhador PAULO NINJA e Arrojado MAURÍCIO, o Fogo.

Abaixados: Mascote feminina BRUNA; Polivalente MARCOS ARBEX o Cabeça – Artilheiro WAGUINHO, o Bolota – Irrequieto PAULO ARBEX, o Bala -? Gerentão ZEZO -? Sub Gerente LUQUINHA e o mascote masculino PEDRINHO.

Grande jornada esportiva!!

 

=SE É FOTO É FATO =

Padre futebol

Confesso que sinto um pouco de inveja, quando na atualidade vejo numa partida de futebol um atleta mais habilidoso tocar a bola no vão das pernas de seu adversário aplicando-lhe a famosa “caneta”.

Embora houvesse começado a jogar bem cedo nunca efetuei essa jogada, pois deixei de treiná-la, em virtude de nosso aprendizado futebolístico haver sido realizado ali no campinho do pátio do Santuário de Lourdes onde treinávamos amistosamente capuchinhos e os coroinhas que naquela época usavam longas batinas que impediam a passagem da redonda por debaixo de suas pernas…

São coisas do futebol de outrora!!!

 

=HOMENAGEM=

Daniel Evaristo

DANIEL EVARISTO, ainda bem jovem, junto com outros atletas (Nézio, Zezo, Ciciá) provenientes do CA Juventus da Capital, veio para nossa cidade contratado para defender a meta da equipe profissional da A.A.Botucatuense, onde mercê de primorosas atuações logo despertou o interesse de vários clubes da Divisão Principal da Federação sendo então contratado pelo Noroeste de Bauru onde também demonstrou suas qualidades de excelente goleiro que era.

No último dia 27 recebemos a triste noticia de seu falecimento, pelo que em nome dos inúmeros amigos, familiares e esportistas, entre os quais nos incluímos, que com ele tiveram a oportunidade de atuar, desejamos prestar-lhe merecida Homenagem Póstuma:

DESCANSE EM PAZ PREZADO DANIEL EVARISTO.

(Na foto posa em companhia dos zagueiros Nézio e Miro).

 

=EPÍLOGO=

epilogo ze ainrton