GRUPO AMIZADE – DIA 31

NOVAMENTE, agora no dia 31, aconteceu o esperado segundo jogo do final de ano do GRUPO AMIZADE, jogo esse que apresentou as mesmas características do primeiro, ou seja muita camaradagem e disciplina impecável.
A maioria do Grupo compareceu mais uma vez, alguns poucos por motivo de força maior deixaram de comparecer e outros que também por motivo de força maior não haviam comparecido no primeiro jogo desta vez assinaram o ponto, tendo as equipes formadas com:

EQUIPE AZUL:
DE PÉ: ZE AIRTON; BETO; LINO; JU COLENCI; INHO; MARCOS ARBEX; PLÍNIO GENTA; ZÉ MENINO; CACAU; MIGUELÃO; JADIR e o RENAN.
ABAIXADOS: JOÃO SAAD; PAULO ARBEX; JOÃO PEDRO; LUIZINHO; DIOGO; GU; TONHO SAAD; JOÃO MARCOS; RENE PASCOALICK e o VAVÁ…

EQUIPE BRANCA:
DE PÉ: PAULO ARBEX; ZÉ AIRTON; HENRIQUE; MIGUELÃO; JODEMAR; MARCO TADEY; NETO SALOMÃO; TARZAN; MANÉ MOSCA; JADIR; CÉSAR TADEI e o SÉRGIO.
ABAIXADOS: MARCELO; RICARDO; MARCO COLENCI; NETO; GABRIEL; REIZINHO; PEDRO; TILICO; PURUNGA e na frente o JOÃO SAAD…

Finalizando deve ser salientado que:

– Uma das ausências mais sentida nas duas partidas foi daquela chuvinha que todos os anos nos acompanha o que propiciou um desgaste maior de energia e o consumo maior ainda das “tubaínas geladas” para sua recuperação…
– Foi observado um minuto de silêncio em homenagem póstuma a esse amigo de todos nós estimado esportista PROF. CARLOS ALVES DE ARAUJO, GRANDE CARLÃO.
– Um agradecimento a dupla de goleiros LINO E SÉRGIO, nossos convidados especiais que com defesas espetaculares abrilhantaram e muito o espetáculo…
– A comissão encarregada das NOTAS, por questão de ética não vai divulgá-las publicamente, mas fiquem todos tranqüilos pois não houve nota menor que 0 (zero), portanto, ninguém ficou em recuperação…

– FELIZ 2012 A TODOS!!!