GALERA DO FUTEBOL DE QUINTA

Contando com a participação de jovens atletas ainda inexperientes na difícil arte do futebol misturados com veteranos atletas ainda em atividade nessa arte, assim é formado esse conjunto de verdadeiros amigos que semanalmente para descontração batem sua bolinha toda quinta feira ali no belo gramado sintético da ARENA SOCCER.
Denominado de GALERA DO FUTEBOL DE QUINTA os componentes desse harmonioso GRUPO posam na foto acima por ocasião da estréia de seu vistoso uniforme preto e branco estando assim alinhados:
Em pé: ZÉ AIRTON (cronometrista); PAULO ARBEX; FLÁVIO PETU; RODRIGO DELÉO; RODRIGO; JODEMAR; CACAU ARBEX; ANDRÉ MURALHA; NIL e o DANILO ARAÚJO.
Abaixados: JOÃO PEDRO JUNDIAÍ; MARCOS; ZÉ LOVE; GU ARBEX; THIAGO JUNDIAÍ; MARCOS VIVAN; JOÃO MARCOS; ZÉ D’ÁGUA; JOÃO PEDRO ITATINGA; FAGUNDES TV TEM e o RODRIGO TILICO.
Após os treinamentos as energias são repostas nas próprias instalações pela ingestão de tubaínas geladas.

{bimg:33296:alt=detalhe:bimg}

{n}CURIOSIDADES ESPORTIVAS{/n}

– Um jogo disputado na China, no ano 2500 a.c. é considerado o tataravô do futebol. O imperador Huang Ti criou uma maneira de treinar seus soldados onde eles precisavam chutar uma grande pelota de couro e fazê-la passar entre duas estacas cravadas no chão.
– Outro jogo bastante parecido, o “epyskyros” era praticado em Esparta no século I a.c. por equipes de quinze atletas que chutavam uma bexiga de boi cheia de areia.
Tomamos conhecimento de que quem gostava de bater a sua bexiguinha naquela época por aqui eram nossos prezados amigos: PHULVIO CHIARADIA, hoje longe dos gramados por contusão, o SEU ZÉ VILAPIANO e o FIRPE, que ainda batem sua bolinha lá no REBOLA.
Se é vero…

{n}PERGUNTA DA SEMANA:{/n}
P – Por que o Jacaré, tirou o Jacarezinho da escola?
R – Porque ele réptil de ano…

{n}EPÍLOGO:{/n}
“NÃO DIGA POUCO USANDO MUITAS PALAVRAS; DIGA MUITO, EM POUCAS”. (Pitágoras)